BrasilParaná

Atriz medianeirense, Sofia Budke, participa da nova novela da Globo

Sofia, interpreta Dorinha, descrita como uma menina inteligente, esperta, curiosa e irmã de Elisa (Larissa Manoela). (Foto: Instagram/Reprodução)

A atriz mirim Sofia Budke, de 11 anos, está em mais uma superprodução, na nova novela das 18h, criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Luiz Henrique Rios, e protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Sofia, interpreta Dorinha, descrita como uma menina inteligente, esperta, curiosa e irmã de Elisa (Larissa Manoela).

Além dessa produção, a atriz também já participou de outras obras como: Carinha de Anjo, As Aventuras de Poliana, Lia (minissérie), Topissíma, Gênesis e agora Além da Ilusão, da Globo.

Sofia diz, que esse é um dos papeis mais importantes da carreira. A experiência de atuar ao lado de grandes nomes da TV também, fazem a pequena atriz suspirar de felicidade.

“Eles são uns amores […] A Larissa, é muito fofa, a Olivia Araújo, ela é muito gentil e são todos muito legais” conta ela.

Sofia tem contrato com a Five Casting, de São Paulo, agência que tem entre vários nomes, Larissa Manoela.

A pequena é muito dedicada, faz aulas de teatro, ginástica rítmica, canto e participa de vários cursos, palestras e workshops em São Paulo e Rio de Janeiro, além de ter muito apoio da família.

Com informações do Guia Medianeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.