BrasilCovid-19Foz do IguaçuFronteiraTurismo

Crianças de até 11 anos, moradoras de Foz e vacinadas, terão cortesia no Dreams Park Show

A promoção fornecerá entradas gratuitas a crianças iguaçuenses que já tomaram a primeira dose da vacina, até o dia 22 de fevereiro. (Foto: Dreams Park Show/Divulgação)

O complexo Dreams Park Show lançou uma promoção em agradecimento à visitação recorde do mês de janeiro de 2022, o melhor mês desde o início da pandemia do coronavírus. 

Ao todo, o primeiro mês do ano teve 98 mil visitas nas cinco atrações do complexo: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show. Esse número só fica atrás de janeiro de 2019, período pré-pandemia, quando foram vendidos mais de 114 mil ingressos para as quatro atrações que estavam em funcionamento na época.

De acordo com a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, o crescimento no número de visitas se deve muito ao apoio dos moradores de Foz do Iguaçu.

“Notamos que muitos iguaçuenses costumam acompanhar familiares e amigos visitantes e ainda recomendam nossas atrações, eles abraçam nossas ações sociais, os eventos e sempre voltam, por isso preparamos esse presente de agradecimento”, relatou.

A PromoçãoA promoção será válida até o dia 22 de fevereiro de 2022 e irá contemplar crianças moradoras de Foz do Iguaçu de até 11 anos, 11 meses e 29 dias que comprovarem a primeira dose da vacina. Neste período, elas terão direito à entrada gratuita nas atrações Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Motor Show.

Cada criança beneficiada deverá estar acompanhada de um responsável pagante e terá direito aos mesmos ingressos adquiridos por ele. O Dreams Ice Bar não está incluso na promoção, mas continuará com a tarifa solidária para moradores de Foz do Iguaçu.

Para receber o benefício, o visitante deverá primeiramente realizar um cadastro, acessando o link: https://bit.ly/agradecimentodreams e informar os dados da criança beneficiada e do responsável. O comprovante de vacina, assim como o comprovante de residência, deverá ser mostrado de forma digital ou impressa no momento da visita. As crianças de dois a quatro anos, que ainda não têm vacina liberada, terão entrada gratuita somente com o comprovante de residência. Já as que têm menos de dois anos, são isentas.

Crescimento do TurismoOs bons resultados do mês de janeiro dão sequência ao crescimento de visitas do ano de 2021. No total, no ano passado, o Dreams Park Show contabilizou 591.287 visitas em seus cinco atrativos, sendo que 64% dessas visitas foram no segundo semestre, de julho a dezembro.

O número total de visitas representa 135% do ano de 2020, quando o complexo somou 438.244 ingressos vendidos. Entretanto, corresponde a 61% da visita conquistada em 2019, o melhor ano do complexo desde a sua inauguração, em 2014.

“Iniciamos o ano com um cenário incerto. Não tínhamos certeza sobre a vacinação, sobre a liberação de viagens e como o turismo ficaria. Mas nos preparamos, reforçamos nossas parcerias com os profissionais da cidade e focamos muito em propiciar momentos de lazer para nossos vizinhos. Dessa forma, conseguimos manter nossa previsão de chegar a 60% das visitas de 2019, apesar de todas as dificuldades”, declarou a gerente Paula Haito.

O Dreams Park Show abre diariamente. A bilheteria central atende das 9h às 21h e os atrativos Dreams Motor Show e Dreams Ice Bar operam até 22h (último horário de entrada no Ice Bar inicia 21h20). Os ingressos podem ser adquiridos online, no site dreamsparkshow.com.br/loja, ou diretamente na bilheteria do complexo, localizado na Av. das Cataratas, nº 8100.

Com Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.