BrasilFoz do IguaçuParaná

Finais do Mundial de Clubes e Super Bowl são oportunidade para setor de gastronomia e entretenimento

Abrabar tem orientado sobre as oportunidades para bares, restaurantes e casas noturnas dos principais pólos urbanos do Estado. (Fotomontagem: Arquivos/Google Imagens/Divulgação)

As finais do Mundial de Clubes de Futebol e do Super Bowl LVI no próximo final de semana representam uma excelente oportunidade para o setor de gastronomia e entretenimento atrair clientes e compensar o início de ano ruim. A avaliação é da Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas (Abrabar) que vem orientando estabelecimentos do setor nos principais pólos urbanos do Paraná.

São momentos únicos que os associados podem aliar criatividade e a paixão pelo esporte para melhorar o faturamento, especialmente neste período difícil de pandemia da covid-19, acredita Fábio Aguayo, presidente da Abrabar. A final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea será no início da tarde de sábado (12) e o Super Bowl LVI, entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams na noite de domingo (13).

Os dois eventos vão movimentar fãs em todo o planeta. O futebol, esporte inventado pelos ingleses, é um dos mais populares, superando inclusive o NFL criado pelos estadunidenses. Ambos tem excelente apelo de público e vão ajudar a atrair grandes públicos aos estabelecimentos de gastronomia e entretenimento, afirma o presidente da Abrabar.

A presença de um time brasileiro na final do Mundial de Clubes é a garantia de que o país irá praticamente parar durante a partida. Já a final do Super Bowl sempre atrai um público interessante aos estabelecimentos que irão transmitir a partida.

“Sem dúvida é uma grande oportunidade para o nosso setor”, diz Aguayo.

Para isso, é importante todos se programarem e criarem promoções/atrativos para captarem os clientes que gostam de divertimento e descontração em companhia de parentes e amigos, desfrutando de boa alimentação e bebidas. A Abrabar orientou bares e restaurantes dos principais centros do Estado (Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Curitiba) para aproveitar bem o momento.

Final do Mundial de Clubes de Futebol
Palmeiras (Brasil) x Chelsea (Inglaterra)
Sábado (12), a partir das 13h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

Super Bowl LVI
Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams
Domingo (13), a partir das 20h30 (de Brasília)
Local: SoFi Stadium, na região metropolitana de Los Angeles, Califórnia (EUA)

Com Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.