BrasilFoz do IguaçuParaná

PTI-BR participa de debate online sobre “Os Desafios das Cidades Inovadoras e Inteligentes”

O debate será nesta quinta-feira (17), das 9:30 às 11:00. (Foto: PTI/Divulgação)

O evento está sendo promovido pelo Instituto Kapok e trará uma reflexão sobre a inovação aplicada à nova relação econômica dos serviços e à gestão das cidades inteligentes, onde a aplicação das tecnologias devem manter o cidadão como o principal beneficiário destas transformações.

Willbur Souza, gerente do Centro de Tecnologias Abertas e IoT do PTI-BR, foi convidado para apresentar o case do Programa Vila A Inteligente.

“O evento é uma oportunidade importante para que possamos falar sobre nossas ações e resultados no Programa Vila A Inteligente, tanto em aspectos técnicos, evidenciando nossas expertises em cidades inteligentes, quanto das oportunidades e novos negócios que o programa vem gerando”, explicou Willbur.

Também participarão do debate Ludovino Lopes, presidente da Câmara de Comércio Eletrônico; Regiane Relva Romano, Head de smart cities da Facens; e Wagner Denys, presidente do conselho de inovação da Kapok.

O evento é 100 % online e aberto ao público. Para assistir as redes sociais do Instituto Kapok ou pelo canal do Instituto Kapok de Inovação Corporativa, no Youtube.

Com informações do PTI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.