BrasilFoz do Iguaçu

Veja como será o funcionamento do Parque Nacional neste domingo (20) com a Meia Maratona das Cataratas

Em virtude da 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas, amanhã (20) a unidade de conservação terá horário diferenciado de atendimento, das 12h às 16h. (Fotos: Marcos Labanca/Cataratas do Iguaçu/Divulgação)

Devido à realização da Meia Maratona das Cataratas, corrida que é feita inegralmente dentro do Parque Nacional do Iguaçu, os horários de funcionamento do Parque foram modificados. Neste domingo, das 6h às 11h59, toda a infraestrutura de visitação do Parque Nacional do Iguaçu estará em funcionamento exclusivamente para o evento.

Das 12h às 16h, o parque retornará seu atendimento normal aos visitantes, com a retomada do transporte, passeios e todos os serviços de apoio à visitação turística.

Os acompanhantes e turistas que quiserem presenciar a chegada dos corredores deverão adquirir ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu diretamente nos terminais de autoatendimento, no Centro de Visitantes, reservando a vaga nos ônibus a partir das 7h, com limite de entrada até às 7h30.

Evento – A Meia Maratona das Cataratas é uma realização da concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., do Parque Nacional do Iguaçu e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, com patrocínio da Nissei Eletrônicos, promoção da RPC e parceria do Fundo Iguaçu.

Com informações da Cataratas do Iguaçu

Um comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.