Foz do IguaçuFronteiraTurismo

Turismo e negócios navegam juntos no Kattamaram

O atrativo turístico oferece três passeios ao dia e um deles é no horário do almoço. Esta opção pode servir para aquela reunião de negócios.  (Fotos: Marcos Labanca/Kattamaram/Divulgação)

Nem sempre uma reunião de negócios precisa ser feita num ambiente empresarial. O passeio Encontro das Águas, acontece no horário do almoço, que é bem convidativo para este tipo de encontro. O restaurante da embarcação oferece a oportunidade de transformar os eventos empresariais em um momento descontraído, mas com foco na pauta do dia.

O passeio tem duas horas de duração e nesse período é servido o almoço. O restaurante é climatizado, possui mesas de diversos tamanhos e equipamentos para a apresentação de vídeos e imagens. O bar do restaurante oferece todos os tipos de bebidas como vinhos, whisky, cervejas, refrigerantes, sucos e muitos tipos de coquetéis com ou sem álcool. 

A parte externa do Kattamaram oferece momentos de descontração durante as atividades. No deck superior tem músicas ao vivo, onde é possível dançar ou simplesmente observar o cenário da região das Três Fronteiras.

AgendamentoO Kattamaram tem capacidade para até 250 pessoas e também aceita eventos privados no horário do almoço. É uma opção para realizar confraternizações, reuniões, palestras, treinamentos ou workshops de diferentes tamanhos, e festas.

É necessário agendar e reservar com antecedência e definir o cardápio e a carta de bebidas, de acordo com o evento.

Além de fazer o evento durante o passeio também é possível programar o evento com a embarcação atracada. Nesse caso, há mais dois lounges fixos no cais, que podem ser utilizados. 

Saiba mais no site kattamaram.com.br. As reservas também poder ser feitas pelo númerp (45) 98414-4800.

O passeio – A embarcação sai do porto e sobe o rio Iguaçu, indo até a ponte da Fraternidade, que liga Foz do Iguaçu a Puerto Iguazú, na Argentina. 

Na sequência, o Kattamaram segue para o rio Paraná e desvenda a região das três fronteiras, seguindo até a região da POnte da Amizade, entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, no Paraguai.

Dependendo do clima, as rotas podem ter alterações.

Os passeios com o Kattamaram são realizados todos os dias, nos seguintes horários:

  • 12 às 14h: Encontro das Águas (com almoço). Embarques às 11:30
  • 17 às 19h: Pôr do Sol (com jantar). Embarques às 16:30
  • 19 às 21h: Noturno (com jantar) Embarques às 18:30

Com Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.