Foz do IguaçuFronteira

Inspirada em Foz do Iguaçu, DJ ucraniana diz não à guerra

A famosa DJ ucraniana esteve em uma turnê pelo Brasil no mês passado. A ação visa a arrecadar fundos para as vítimas da guerra entre Rússia e Ucrânia, cujo início foi autorizado por Vladimir Putin às 5h de quinta-feira (24), 0h de Brasília. (Foto: Divulgação)

Ela esteve na Terra das Cataratas no mês passado e gravou uma apresentação no Parque Nacional do Iguaçu, e utilizará essas imagens inéditas em uma live solidária para as vítimas da guerra na Ucrânia. A ação será hoje às 15h pelo horário de Brasília e às 20h pelo horário de Kiev.

A ação visa a arrecadar fundos para as vítimas da guerra entre Rússia e Ucrânia, cujo início foi autorizado por Vladimir Putin às 15h (horário de Brasília).

A famosa DJ ucraniana esteve em uma turnê pelo Brasil no mês passado. Ela fez um show em Cascavel, no Paraná, e quis conhecer as Cataratas do Iguaçu.

Korolova é famosa também por realizar apresentações nos cenários mais impressionantes do planeta e estava planejando lançar o atrativo brasileiro em breve, mas acabou adiantando e utilizando neste momento crucial para arrecadar fundos para o seu país.

“Nunca pensei que estaria no meio de tanta guerra, não acredito que está acontecendo tudo isso no século 21. Eu imploro que sejam mais humanos, eu quero paz no meu país e no mundo inteiro”, comenta.

O Show começa logo mais, às 15h (horário de Brasília). Confira no youtube.com/watch.

Com informações da Cataratas do Iguaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.