BrasilFoz do IguaçuFronteiraParaná

Evento em Foz vai reunir a comunidade do Yoga

No formato de imersão os participantes irão vivenciar práticas, conteúdos e técnicas direcionadas ao autoconhecimento, cura e bem-estar. (Foto: Divulgação)

A Jornada  A Metafísica do Yoga com Laura Packer, será realizada entre os dias 10 e 12 de junho em Foz do Iguaçu. No formato de imersão os participantes irão vivenciar práticas, conteúdos e técnicas direcionadas ao autoconhecimento, cura e bem-estar.

O evento pretende reunir a comunidade do Yoga, praticantes, instrutores e interessados no tema. Durante os três dias, os participantes estarão reunidos no espaço CATRE Cataratas sob a orientação de Laura Packer, reconhecida estudiosa do tema e autora de livros, entre eles “A senda do Yoga”, um guia que percorre os caminhos do yoga através de ilustrações e explicações inspiradoras aos leitores.

A programação inclui uma prática de yoga e meditação dentro de um cenário com energias únicas, as Cataratas do Iguaçu. 

“Acredito ser maravilhoso porque a energia do lugar é extraordinária e isso possibilita com certeza uma conexão muito maior interna de todos que estão participando do evento,” disse Laura. 

Laura, juntamente com Gilmar Packer são fundadores da Chacarananda Ashram, um espaço dedicado a cursos e retiros para inspirar as pessoas a viver de formas simples, com zelo, amorosidade e em harmonia com o princípio da vida.

Segundo Carmen Lúcia Fagundes, organizadora da Jornada, “essa vivência é uma oportunidade única, que reúne a mentora, Laura, com a energia das Cataratas do Iguaçu”.

Serão disponibilizadas duas formas de participação da Jornada, com e sem hospedagem. Ambas incluem material didático, certificação, alimentação vegetariana, transporte ida e volta do local do evento ao Parque Nacional do Iguaçu e acesso às Cataratas.

Cataratas do Iguaçu, um dos Chakras básico da Terra – Segundo Jackson Lima, pesquisador e autor do livro “7 arcos, 3 degraus: o que você ainda não sabe sobre as Cataratas do Iguaçu”, o local, dada sua formação rochosa em uma Provìncia Magmática, se constitui numa gigantesca fonte de energia. O leito rochoso sobre o qual o rio desliza é o basalto e esse basalto por sua vez está completo de Cristais de Quartzo e Ametista.

Os Cristais de Quartzo são poderosos instrumentos para a purificação, canalização e direcionamento de energias. Enquanto os Cristais de Ametista são famosos por auxiliar no desenvolvimento espiritual e na cura física e emocional.

Jackson afirma no livro que para o Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), as Cataratas do Iguaçu estão incluídas entre os Chakras da Terra devido à fartura de Hidroenergias e a descrevem como um local de poder, um local sagrado, “uma megausina hidroenergética capaz de potencializar trabalhos interassistenciais em prol da evolução consciencial”. 

Reconhece ainda outras formas de energias que se fazem presentes nas Cataratas do Iguaçu. Sendo elas a geoenergia, advinda da terra; a aeroenergia, proveniente do ar; a fitoenergia ou energia das plantas; a zooenergia, decorrente dos animais que ali vivem; e a energia consciencial, originária de nossas próprias consciências.

Para mais informações e para se inscrever no evento, clique AQUI

Com Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.