Foz do IguaçuParaná

Catuaí Palladium é o novo patrocinador do Foz do Iguaçu FC

O Foz do Iguaçu Futebol Clube fará sua estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso jogando fora de casa.(Foto: Divulgação)

O maior shopping da tríplice fronteira é o novo patrocinador master do Foz do Iguaçu FC. Inaugurado em 10 de junho de 2016, o Catuaí Palladium é um dos maiores shoppings do Estado, com 90 mil m² de área construída.

O empreendimento do Grupo Tacla e Grupo Catuaí apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento, com destaque para lojas no formato duty free; além do multiplex Cinemark e Polícia Federal. A Praça de Alimentação é um dos diferenciais, pela bela vista panorâmica com iluminação natural.

Apenas em 2021, o empreendimento comemorou a inauguração de 30 novas operações, e tem intenção de seguir atraindo novas marcas nacionais e internacionais, além de se consagrar como um verdadeiro complexo de convivência, onde é possível aproveitar o melhor da gastronomia, compras e lazer em família.

“É uma alegria para o Shopping Catuaí Palladium apoiar os atletas de Foz do Iguaçu, criando este elo com as mais de 150 famílias envolvidas no futebol iguaçuense. Acreditamos no time da nossa cidade e sabemos que independentemente de qualquer resultado, a equipe já é campeã pela garra, pelo amor à camisa e por todo o comprometimento ao esporte”, diz Daiane Simão Ashidate, supervisora do Shopping Catuaí Palladium.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube fará sua estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso jogando fora de casa. O adversário será o Apucarana, no domingo 10 de abril. No domingo (17/04), o Azulão da Fronteira recebe o Toledo no ABC e para abrilhantar ainda mais a campanha que se inicia rumo à elite do futebol paranaense, o torcedor poderá retornar ao estádio.

“ Não medimos esforços para levar o Foz do Iguaçu FC ao seu lugar de direito: a elite do futebol. O apoio e confiança de um grupo empresarial como o Shopping Catuai Palladium é uma prova de que estamos no caminho certo”, finaliza Arif Osman, presidente do Azulão da Fronteira.

O Grupo Catuaí constituiu-se no fim dos anos 70, em Londrina, no Paraná, e atuou em diversas áreas, como construção civil, agronegócio, varejo, entretenimento, indústria têxtil, incorporação imobiliária e shopping centers.

O Grupo tem como atividades principais a gestão patrimonial e o desenvolvimento imobiliário na área comercial. Há 30 anos no mercado de shopping centers, desenvolveu, construiu e administrou alguns dos mais importantes empreendimentos do Paraná, como Catuaí Londrina, Catuaí Maringá, Londrina Norte Shopping; além do Catuaí Palladium Foz do Iguaçu, e em construção, Catuaí Cascavel.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Foz do Iguaçu FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.