Foz do Iguaçu

Rotary Nova Fronteira promove uma churrascada beneficente neste domingo (20)

A carne preparada será especial, temperada com 24 horas de antecedência nos moldes de festa do interior, o lucro do evento é em prol a reforma da Sala de Ballet do Conselho Comunitário da Vila “C”. (Foto: Divulgação)

Um baita churrasco feito nos moldes daqueles eventos de igreja de interior, um evento simples, mas com produtos de qualidade, corte de carne no estilo “short rib”, buffet de saladas, arroz e maionese caseira. Assim será a Churrascada do Rotary que vai ser realizada neste domingo (20) ao meio-dia no Clube dos Compadres, na Rua Dozalina Rafagnin Zancolio, 251 no Jardim Copacabana, em Foz.

A ação é organizada pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu – Nova Fronteira. Serã vendidos 120 almoços, além de cucas e bombons caseiros, e os tradicionais copos de Chopp de 500ml.  

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do telefone (45) 99938-1210 ou no (45) 99983-9449. O valor é de R$ 75,00 por pessoa, crianças de 0 a 6 anos não pagam e de 7 a 13 anos pagam R$ 30,00.

Sala de Ballet – A ação tem como principal objetivo arrecadar recursos financeiros para obras na Sala de Ballet do Conselho Comunitário da Vila “C”.

O local recebeu a reforma completa do piso e também o conserto dos dois aparelhos de ar-condicionado. O Rotary já fez as obras que eram emergenciais e agora precisa realizar os pagamentos da obra. A Sala de Ballet foi apadrinhada pelo clube em 2018 e atende atualmente 92 jovens que fazem aulas em diferentes horários de segunda à sexta-feira.

Para o presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu – Nova Fronteira, Fábio Canhete, o investimento na Sala de Ballet trás muitos benefícios para a comunidade.

“Este espaço para nós tem um significado muito importante também, nosso clube é formado somente por homens e precisávamos de uma contrapartida para desenvolver uma ação de empoderamento feminino, e estamos fazendo, transformando vidas de dezenas de meninas que tem hoje um local adequado que não deixa a desejar em comparação com qualquer outra sala específica para a prática de ballet”, afirma.

Com Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.