BrasilFoz do IguaçuTurismo

Leilão para a concessão do serviço de apoio à visitação do Parque Nacional do Iguaçu (PR) será realizado nesta terça-feira

O projeto foi estruturado pelo Banco Nacional de Desenvolvido Econômico e Social (BNDES) e faz parte do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). (Foto: Nilton Rolin/Cataratas do Iguaçu/Arquivo)

Nesta terça-feira (22), o Ministério do Meio Ambiente realiza o leilão para a concessão do serviço de apoio à visitação do Parque Nacional do Iguaçu, localizado em Foz do Iguaçu (PR). O evento, programado para às 14h, será transmitido pela TV B3. O endereço é tvb3.com.br.

O objetivo do leilão é a seleção da proposta com maior outorga para a concessão destinada à prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, revitalização, modernização, operação e manutenção dos serviços turísticos.

A concessão, que tem prazo de 30 anos, prevê investimentos de R$ 500 milhões em infraestrutura, que acarretará melhorias para o público, conservação da biodiversidade e desenvolvimento das cidades vizinhas.

O projeto foi estruturado pelo Banco Nacional de Desenvolvido Econômico e Social (BNDES) e faz parte do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).

Com informações da Assessoria de Comunicação do Ministério do Meio Ambiente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.