Foz do Iguaçu

Mais quatro ônibus entram em operação no transporte coletivo de Foz

Equipes do Foztrans estão acompanhando de perto novo sistema, bem como os pedidos dos usuários feitos pelo aplicativo 156 Foz. (Foto: PMFI/Divulgação)

Desde ontem (21), quatro ônibus estão reforçando o sistema de transporte coletivo em Foz do Iguaçu, conforme solicitação do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) à Viação Santa Clara, que opera as linhas desde o domingo (13).

Em pouco mais de uma semana de operação do novo sistema, sete ônibus foram adicionados à frota inicial de 66 veículos, o que possibilitou até o momento a retomada de nove linhas e o reforço de outras.

As equipes do Foztrans estão acompanhando diariamente o andamento da operação do sistema, a fim de realizar adequações que atendam às necessidades dos usuários. De acordo com o diretor superintendente do Foztrans, Licério Santos, nos próximos dias outros 10 veículos devem reforçar a frota do transporte coletivo de Foz.

“Nossa intenção é prestar um bom atendimento à população e, para isso, estamos ouvindo e respondendo todas as demandas registradas por meio do aplicativo 156 Foz”, disse.

Os quatro novos ônibus permitiram a retomada das seguintes linhas: 10 – Cidade Nova, 200 – Gleba Guarani, 225 – Três Lagoas/Centro, 315 – Primeiro de Maio.

Consulta – As linhas e horários dos ônibus em Foz do Iguaçu podem ser consultados pelo link: https://foztrans.pmfi.pr.gov.br/publicacao-468#.

Com informações da PMFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.