Paraguai

A caminho de Assunção, avião de Miley Cyrus é atingido por um raio

Aeronave fez um pouso de emergência no Aeroporto Guarani, em Minga Guazú. (Fotos: Twitter/Reprodução)

A própria Miley Cyrus informou, pelas redes sociais, durante a madrugada desta quarta-feira (23), que o  avião em que viajava foi surpreendido por uma tempestade inesperada e foi atingido por um raio. A aeronave fez um pouso de emergência no Aeroporto Guaraní, em Minga Guazú, Alto Paraná.

A própria artista indicou que infelizmente não conseguiu chegar a Assunção. O show de Cyrus deveria ser realizado hoje. No vídeo publicado por Cyrus, é possível perceber o susto que os ocupantes do avião levam ao ver um raio.

Hoje cedo, o diretor do Aeroporto Silvio Pettirossi, Douglas Cubilla, confirmou para a 780 AM que o avião de Miley Cyrus, já tinha partido rumo a Sao Paulo.

No hotel – Ontem à noite, Machine Gun Kelly, que também se apresentaria no Festival, fez um minishow em frente ao hotel onde estava hospedado, em Assunção, para a alegria dos fãs, que aguardavam do lado de fora e registraram o momento. 

O músico americano e Megan Fox chegaram ao país na segunda-feira (21) e como prévia do Asunciónico, percorreram a Costanera da capital paraguaia, além do bairro Loma San Jerónimo. 

Festival – A organização do Festival Asunciónico, anunciou que durante esta quarta-feira irá verificar se será possível realizar o Festival, uma vez que devido à tempestade registrada ontem (22) a primeira noite do Festival foi cancelada. As atrações eram Foo Fighters, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Jota Quest, El Mató A Uma Polícia Motorizada, entre outros.

Por volta das 19h, as pessoas que já tinham entrado no Espaço Idesa, onde seria realizado o evento, começaram a ser evacuadas, devido ao temporal que atingiu Assunção. 

O espaço sofreu danos, segundo postagens nas redes sociais. Uma das estruturas montadas para o megafestival desabou e as ruas próximas ao local ficaram intransitáveis

A devolução dos ingressos, pelo menos para quem acompanharia o primeiro dia do evento, será realizada a partir de segunda-feira (28).

Temporal – A chuva intensa registrada ontem (22) à noite em Assunção gerou fortes torrentes em várias partes da capital do Paraguai.

Na área de Villa Morra, vários veículos foram arrastados pela correnteza. Algumas pessoas tiveram que se proteger do temporal. 

Um garoto quase foi arrastado pela correnteza. Ele se agarrou a uma árvore e foi socorrido por um homem que o auxiliou.

Outro homem ajudou os passageiros a saírem de um ônibus que parou no meio da rua alagada. 

A Direção de Meteorologia e Hidrologia atualizou um alerta meteorológico para um sistema de tempestades que continua a se espalhar com probabilidade de gerar fenômenos climáticos severos muito pontualmente na região de Assunção.

Os fenômenos esperados são chuvas fortes com trovoadas moderadas a fortes, rajadas de vento fortes a muito fortes e queda ocasional de granizo.

Cris Loose com informações do Última Hora

3 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.