A menina tinha desaparecido por volta do meio-dia de hoje. (Foto: Polícia Nacional/Reprodução)
Uma criança de dois anos desapareceu hoje (23), por volta do meio-dia, em um córrego no KM 9, na região de Acaray, em Ciudad del Este. O córrego deságua no lago Acaray.
De acordo com as informações da polícia, a casa da família alagou por causa das fortes chuvas e eles estavam na casa da avó da menina, que fica a cerca de 10 metros de distância.
O pai da criança estaria dormindo e a mãe tinha saído para a buscar algumas coisas na casa deles, quando a criança teria saído sozinha.
Quando a mãe retornou, não encontrou mais a menina. As casas ficam perto do córrego e o corpo da menina foi encontrado a cerca de um quilômetro do local. Os policiais ainda tentaram reanimar a criança.
A suspeita é que ela tenha sido levada pela correnteza provocada pela chuva forte que caiu na região na manhã de hoje (23).
Alagamentos – Bombeiros voluntários acompanhados por policiais da Sétima Comissaria, evacuaram várias famílias que foram afetadas pelas inundações, no bairro 23 de Octubre, em Ciudad del Este.
A área é baixa e todos os anos, na estação chuvosa, a situação é a mesma. Vários bairros de Ciudad del Este também estão sem energia.
Cris Loose com informações do La Clave
Niña de dos años muere ahogada durante tormenta en Ciudad del Este | La Voz de Cataratas
[…] Foz de Iguazú (crisloosecompartilha) […]