Paraguai

Criança de dois anos morre afogada durante temporal em Ciudad del Este

A menina tinha desaparecido por volta do meio-dia de hoje. (Foto: Polícia Nacional/Reprodução)

Uma criança de dois anos desapareceu hoje (23), por volta do meio-dia, em um córrego no KM 9, na região de Acaray, em Ciudad del Este. O córrego deságua no lago Acaray.

De acordo com as informações da polícia, a casa da família alagou por causa das fortes chuvas e eles estavam na casa da avó da menina, que fica a cerca de 10 metros de distância.

O pai da criança estaria dormindo e a mãe tinha saído para a buscar algumas coisas na casa deles, quando a criança teria saído sozinha. 

Quando a mãe retornou, não encontrou mais a menina. As casas ficam perto do córrego e o corpo da menina foi encontrado a cerca de um quilômetro do local. Os policiais ainda tentaram reanimar a criança.  

A suspeita é que ela tenha sido levada pela correnteza provocada pela chuva forte que caiu na região na manhã de hoje (23).

Alagamentos – Bombeiros voluntários acompanhados por policiais da Sétima Comissaria, evacuaram várias famílias que foram afetadas pelas inundações, no bairro 23 de Octubre, em Ciudad del Este.

A área é baixa e todos os anos, na estação chuvosa, a situação é a mesma. Vários bairros de Ciudad del Este também estão sem energia. 

Cris Loose com informações do La Clave

Um comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.