Paraguai

Festival de Música de Asunción é cancelado devido às condições meteorológicas

A organização do Destival Asunciónico cancelou nesta quarta-feira (23) o segundo dia de concertos, devido às condições meteorológicas. O primeiro dia também foi suspenso devido à chuva. (Foto: Twitter/Reprodução)

A organização do Assunciónico informou esta quarta-feira por meio de comunicado compartilhado pelas redes sociais que avaliou “todas as formas possíveis” de realizar o evento, mas as condições meteorológicas severas impossibilitaram a continuidade do Festival.

O primeiro dia também foi suspenso logo após a abertura dos portões.

Na nota, eles apontaram que as severas condições climáticas que atingiram a região metropolitana na terça-feira e que persistem nesta quarta-feira (23), representam obstáculos intransponíveis na logística e na produção e representam um risco para participantes, artistas e funcionários.

“Na segunda-feira, 28 de março, informaremos sobre o processo de devolução de ingressos. Por favor, guarde suas pulseiras e ingressos (comprovante de venda) que ficaram sem descontar para poder acessar o reembolso”, detalharam.

Por fim, agradeceram o apoio e a paciência enquanto aguardavam notícias da organização.

“Muito obrigado pela compreensão. Esperamos nos encontrar novamente em Assunciónico 2023”, informaram.

O empresário Rodrigo Nogués, proprietário da G5Pro, disse para a Monumental 1080 AM que 100% do valor dos ingressos será devolvido às pessoas, como fizeram em 2020 e que o processo de devolução será detalhado na segunda-feira (28). O processo de devolução do dinheiro a quem comprou o bilhete para a edição de 2020 foi, no mínimo, complicado.

“Eles serão devolvidos integralmente, assim como o saldo recarregado em suas pulseiras”, assegurou.

Apenas alguns grupos puderam se apresentar no primeiro dia do festival, antes do evento ser suspenso devido à chuva.

No primeiro dia do festival estavam programadas apresentações com bandas e artistas como Doja Cat, Foo Fighthers, Justin Quiles, Jota Quest, Los Angeles de Charly e Machine Gun Kelly.

Para o segundo dia, era esperada a presença de Miley Cyrus e Jhay Cortez, entre outros.

Com informações do Última Hora e do Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.