Foz do Iguaçu

Hospital Municipal recebe consultoria do Hospital Albert Einstein

Processo deverá ser realizado em 10 meses e nesse período serão criados planos estratégicos para melhorias do desempenho da instituição. (Foto: 

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck, administrado pela Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, está recebendo consultoria do Instituto Israelita de Consultoria e Gestão do Hospital Albert Einstein.

A primeira reunião com a equipe do Alberto Einstein foi no início de março. O objetivo da parceria é qualificar a gestão hospitalar. Em 2020, as equipes do Albert Einstein fizeram um diagnóstico do hospital municipal e, a partir dessas informações, vão atuar na criação de planos estratégicos para melhorias de desempenho.

“O projeto terá a duração inicial de 10 meses e o sucesso só será possível se estivermos dispostos a mudarmos nossas rotinas e atitudes, para juntos alcançarmos a melhoria na gestão dos processos e na implantação das ações, colhendo assim os resultados esperados”, explicou o diretor-presidente da Fundação de Saúde, Dr. Amon Mendes Franco de Sousa.

Consultoria e Gestão Einstein – Construído para ser um modelo de excelência, o Einstein se tornou uma referência na assistência à saúde. Mais de 65 anos de história consolidaram o Hospital Israelita Albert Einstein na atuação em saúde pública e privada no Brasil e na América Latina.

São serviços focados no desenho e evolução constante da sua organização, desenvolvidos a partir de técnicas e práticas inovadoras, testadas e implementadas.

Com informações da PMFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.