Paraguai

Corpo do baterista do Foo Fighters tinha pelo menos 10 substâncias tóxicas

Foram encontradas substâncias como maconha, antidepressivos e opioides; o Foo Fighters se apresentaria neste domingo, 27, no Brasil. (Foto: Reprodução/Twitter)

A Procuradoria Geral da Colômbia divulgou o exame toxicológico feito no corpo do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, e apontou, pelo menos, dez substâncias tóxicas no corpo dele, entre as quais maconha, antidepressivos e opioides. A informação foi compartilhada ontem, no Twitter.

Hawkins foi encontrado morto aos 50 anos na sexta-feira (25), no quarto do hotel onde estava hospedado, na Colômbia. A banda se apresentaria no Brasil neste domingo, 27, dentro do festival Lollapalooza.

A morte ocorreu poucas horas antes do show que a banda faria no festival Esteropicnic, e dois dias antes da apresentação no Brasil. Toda a turnê sul-americana da banda foi cancelada. Com o atraso do baterista em encontrar os colegas para irem para o show, os integrantes da banda pediram que alguém o chamasse no quarto. Quando os funcionários entraram, já o encontraram morto, por volta das 17h30, no horário local. 

Um relatório confidencial feito pelas autoridades colombianas, obtido pelo jornal El Tiempo, da Colômbia, afirma que também foram encontradas substâncias alucinógenas no quarto de hotel do baterista. De acordo com o documento obtido pelo jornal, o corpo não exibia nenhum sinal de violência.

A banda estava na Colômbia desde quarta-feira (23), e o grupo estava animado, fazendo diversas atividades na cidade. Quando o corpo do baterista foi encontrado no quarto, imediatamente os médicos foram chamados, que tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso.

A polícia que investiga a morte foi até o local coletar depoimentos e provas, além de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar se alguém estava com o músico no momento ou se o acompanhou até o quarto.

Sobre a investigação, um relatório preliminar da polícia indicou que a causa da morte poderia estar associada ao consumo de entorpecentes.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Paraguai – O grupo esteve no começo dessa semana no Paraguai. Eles iriam se apresentar no megafestival de Assunção, que foi cancelado devido à chuva.

O baterista Taylor Hawkins até saiu do hotel onde estava, na capital do país vizinho, para cumprimentar os fãs. A imagem dele com a garotinha que tocou bateria em frente ao hotel, se tornou viral.

O Foo Fighters era um dos headliners do Estereopicnic, e tinha a apresentação marcada para a noite desta sexta-feira (25). A morte de Hawkins, 50 anos, foi noticiada uma hora antes da banda  subir ao palco. 

Com informações da VEJA, Fiscalía Colombia e Última Hora 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.