BrasilFoz do Iguaçu

Mais de 4,6 mil pessoas fizeram a prova do Processo Seletivo do PTI neste domingo (27)

Prova aconteceu simultaneamente em cinco cidades do Brasil; o gabarito será divulgado hoje (28), a partir das 16h. (Foto: Kiko Sierich/PTI)

A aplicação da prova do Processo Seletivo para contratação pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) aconteceu neste domingo (27), e contou com a presença de 4.685 candidatos. A prova foi realizada simultaneamente em cinco cidades brasileiras: São Paulo-SP, Brasília-DF, Recife-PE, Curitiba-PR e Foz do Iguaçu-PR. Com 6.727 inscrições, a prova contou com a presença de 70% do público inscrito.

Segundo dados do Instituto Consulplan, órgão organizador e realizador da prova, em Foz do Iguaçu, 291 pessoas tentaram vaga em mais de uma área, fazendo prova nos períodos da manhã e da tarde.

Em Foz do Iguaçu, cidade sede do PTI, a aplicação do Processo Seletivo ocorreu no Centro Universitário Dinâmica das Cataratas. Ao todo, em Foz, foram 3.255 candidatos presentes nos dois períodos.

Gabarito – Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, a partir das 16h00 desta segunda-feira (28). 

Com informações do PTI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.