BrasilFoz do IguaçuFronteiraParaná

Confira como está o andamento das obras do DAY Medical Center em Foz do Iguaçu

Empreendimento já chegou ao quinto pavimento, com 63% da parte estrutural pronta. (Fotos: Divulgação)

Construído numa das principais ruas do centro de Foz do Iguaçu, parte da estrutura do DAY Medical Center já pode ser vista por quem passa em frente à construção e também de outros pontos da cidade. 

As equipes já estão trabalhando na preparação e na concretagem do oitavo pavimento (contando os subsolos), onde será instalado o centro de imagens. Também seguem em ritmo acelerado as atividades nos andares já concluídos, que receberão consultórios, centro cirúrgico, healing garden, recepção, salas comerciais e estacionamento.

O DAY está alcançando metade da altura final e já se destaca em meio aos outros edifícios da região. 

“Estamos com praticamente 60 pessoas no canteiro, e já chegamos ao oitavo pavimento, somando 18 mil m² de laje já concretada, de um total de 26 mil m²”, conta o engenheiro responsável, Carlos Demoliner.

Ao todo, cerca de 3.500 m³ de concreto já foram utilizados na construção.

Nas ruas – Desde o início deste mês outdoors mostram como deverá se comportar o imponente edifício em construção. Com o mote de “Você merece o melhor”, a campanha já demostra os benefícios que o empreendimento vai oferecer para os profissionais da saúde e também para os pacientes deles. 

Mais informações – Para mais informações sobre o DAY Medical Center entre no site daymedicalcenterfoz.com.br, no perfil @daymedicalcenterfoz, ou agende uma visita por meio dos números (45)9 9975-1558 e (45)9 9935-2157, para conhecer o consultório decorado, na Benjamin Constant, 194, no centro de Foz do Iguaçu.

Com Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.