BrasilFoz do IguaçuFronteiraParanáTurismo

Parque Nacional do Iguaçu amplia o atendimento na Páscoa

De sexta-feira , 15 de abril, a domingo, 17 de abril, o parque atenderá das 8h às 16h. (Foto: Marcos Labanca/Cataratas do Iguaçu/Divulgação)

O Parque Nacional do Iguaçu irá ampliar o atendimento aos visitantes, com reforço de funcionários e aumento do horário de visitação, para garantir mais comodidade a todos os turistas e moradores que visitarem a unidade de conservação durante o feriadão de Páscoa.

De sexta-feira, 15 de abril, a domingo, 17 de abril, o parque atenderá das 8h às 16h.

Outono – Muitas emoções aguardam os visitantes neste período de outono, quando a natureza do Patrimônio Mundial Natural reserva um clima especial com temperaturas mais amenas e a mágica troca de folhas de milhares de árvores do local.

Quem quiser viver essa experiência precisa comprar o ingresso online para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial da Cataratas, o cataratasdoiguacu.com.br, com antecedência. No ato da compra, o visitante já define o horário e a data do passeio. Os ingressos são limitados por hora.

Para os visitantes que estão pesquisando qual o melhor dia para o passeio, a recomendação é o domingo (17). Deverá ser o dia mais tranquilo, comparado com a sexta e com o sábado. Como vestimenta são sugeridas roupas leves e confortáveis, e calçados apropriados para caminhada. Assim é possível aproveitar o melhor do parque.

Banho e alma lavada – Para os aventureiros que quiserem viver a unidade de conservação na plenitude, a dica são os passeios de barco do Macuco Safari. As embarcações potentes chegam bem próximo às quedas e os turistas saem do passeio, renovados. Quem preferir pode optar pelo passeio seco também.

(Foto: Bruno Bombato/Cataratas do Iguaçu/Divulgação)

Do alto – Visitar a Maravilha Mundial da Natureza é ficar rodeado de belezas naturais, mas imagine sobrevoar tudo isso! O passeio de helicóptero da Helisul permite que o visitante tenha uma vista inspiradora de todas as quedas e do mar verde do parque.

Experiência gastronômica – Para completar o seu passeio, quando bater aquela fome, ela poderá ser saciada no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu e com bufê do melhor da comida brasileira. Local que não pode faltar na sua visita.

Registros – O passeio no parque é uma experiência inesquecível, e o visitante pode guardar essa memória para sempre por meio do trabalho dos fotógrafos profissionais das Cataratas, que realizam registros oficiais e de qualidade. As equipes estão localizadas nos principais pontos da Trilha das Cataratas.

Os visitantes que quiserem podem receber mais dicas e informações sobre o que fazer no Parque Nacional do Iguaçu. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Com informações da Cataratas S.A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.