ArgentinaBrasilFoz do IguaçuFronteira

Receita Federal realiza doação para o Banco de Alimentos de Foz do Iguaçu

Mercadorias foram apreendidas em operação da própria Receita Federal, na Ponte Tancredo Neves. (Foto: Receita Federal/Divulgação)

No começo deste mês a Receita Federal destinou 3.500 garrafas de óleo de soja, mais de oito toneladas de batata, 563 barras de queijo mussarela, 660 unidades de carne enlatada, além de leite em pó, alho, sucos, biscoitos e alfajores ao Banco de Alimentos da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. Esses alimentos beneficiaram escolas e creches do município, além de entidades de assistência social que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade.

Esses produtos foram apreendidos na madrugada do dia 29 de abril pela Receita Federal com o apoio da Polícia Federal, na Ponte Tancredo Neves. Durante a operação, 19 veículos foram abordados ainda na estrada enquanto se organizavam em comboio para entrar no Brasil, dessa forma dificultariam a fiscalização dos veículos pela Receita Federal.

A Receita Federal destina produtos apreendidos para que sejam utilizados na prestação de serviços à população. Dessa forma, os serviços podem ser otimizados e os órgãos públicos economizam recursos que seriam consumidos na compra desses produtos.

Com informações da Receita Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.