Foz do Iguaçu

CER IV contrata médico otorrinolaringologista

Secretaria Municipal de Saúde está credenciando profissionais para atendimento em reabilitação auditiva. (Foto: PMFI/Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde está com credenciamento aberto para médicos com especialidade em otorrinolaringologia para atuação no Centro Especializado em Reabilitação (CER IV).

Os profissionais irão trabalhar na área de reabilitação auditiva do equipamento da Secretaria de Saúde e os interessados na vaga podem procurar o centro para conhecerem o equipamento e a rotina de trabalho.

A carga horária é de 20 horas semanais, mas pode ser acordada em menor quantidade, conforme disponibilidade do profissional. O número de atendimento também é outro atrativo da vaga, em razão da alta demanda. 

Sobre o Centro – O CER IV atende cerca de 700 pacientes em diversas modalidades de reabilitação. A equipe é composta por profissionais das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, assistência social e enfermagem. A equipe médica atende com um ortopedista e um otorrinolaringologista.

Para mais informações sobre o processo de contratação, os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (45) 2105-1029. O Centro Especializado em Reabilitação (CER IV) fica na Avenida Andradina, 2.900 – Jardim Ipê III.

Com informações da PMFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.