Foz do IguaçuFronteira

Feirinha da Vila A passará a funcionar das 17h às 21h aos sábados

Mudança começa a partir deste sábado (6) para atender a um número ainda maior de visitantes. (Foto: PMFI/Divulgação)

A Feirinha de sábado da Vila A, que já se tornou tradicional em Foz do Iguaçu, terá um novo horário de funcionamento a partir deste sábado (6). O novo atendimento ao público será das 17h às 21h – ainda no mesmo local, na Rua Marapá, em frente ao Colégio Anglo Americano.

De acordo com o diretor de projetos da Fundação Cultural, Alexandre Barbosa, o novo horário poderá ampliar ainda mais a participação da comunidade durante o evento e estender a participação.

“Em pouco mais de um ano de funcionamento, a feirinha da Vila A na Rua Marapá já se tornou querida pelos iguaçuenses, que frequentam e prestigiam os nossos comerciantes. Com esse novo cronograma nós teremos uma adesão ainda maior e vamos garantir uma atividade de lazer para as pessoas”, afirmou.

Calendário de feiras – As feiras de domingo, também na Vila A e na Avenida JK, seguem com o mesmo horário de funcionamento, das 8h às 13h. Às terças-feiras, o encontro é no Porto Meira; nas quartas-feiras, na Vila A; nas quintas-feiras, Morumbi e Vila C; às sextas-feiras, na Vila Yolanda; e aos sábados, na Praça da Bíblia e na Vila A.

Com informações da PMFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.