GuaratubalitoralParaná

Guaratuba receberá motociclistas em comemoração aos 168 anos da PMPR

O passeio iniciará com a saída do Município de Curitiba com destino ao Espaço Litoral do Município de Guaratuba. (Foto: Divulgação)

No dia 20 de agosto a Polícia Militar do Paraná realizará o Passeio Motociclístico em comemoração aos 168 anos de fundação da Instituição. O passeio começa em Curitiba e termina no Espaço Litoral, em  Guaratuba. 

A concentração está marcada para as 8h30 na Academia Policial Militar – Guatupê, na BR-277, Km 72. A saída será às 10h00 pela BR 277 e a chegada está prevista para às 12h00.  

Atrações – No Espaço Litoral serão realizados show com bandas e também terá food trucks, sorteio de brindes, exposição de materiais, equipamentos e viaturas e demonstração de moto habilidade, entre outras atividades.

A PMPR também estará realizando no dia, uma campanha de arrecadação de alimentos que serão distribuídos para famílias pobres. 

Inscrições – As inscrições individuais (por moto) serão feitas em duas etapas. A inscrição para a 1ª etapa pode ser feita AQUI. A segunda etapa compreende a entrega de 3Kg de alimentos (arroz e/ou feijão) nos dias 17, 18 e 19 de agosto das 08h às 17h30 na PM5, no Quartel do Comando Geral da PMPR, em Curitiba. O telefone para mais informações é o (41) 3304-4741,

A Capitã da PMPR, Rafaela Diotalevi, disse que o objetivo é homenagear o Litoral do Paraná. 

“A expectativa é de que se tenha a participação de aproximadamente 1.500 motociclistas. Normalmente, o evento era realizado no interior do Estado, mas escolhemos Guaratuba para homenagear o litoral paranaense, bem como, por ser um município belo e acolhedor, tanto pelos comerciantes quanto pelos moradores”, afirmou. 

Com informações da Prefeitura de Guaratuba e da PMPR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.