Foz do Iguaçu

SMEL Footgolf conquista 11 medalhas em duas etapas do Campeonato Brasileiro de Footgolf

O time segue em busca do título da competição para a cidade. As etapas foram disputadas em Pelotas (RS). (Foto: Divulgação)

Os atletas da SMEL Footgolf, de Foz do Iguaçu, retornaram da 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro ainda mais próximos do título. Foram 11 pódios nas categorias disputadas em Pelotas, entre os dias 16 e 18 de setembro.

Mais de 20 competidores da cidade participaram da competição, pelo time que recebe apoio da Prefeitura de Foz, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Itaipu Binacional. O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Footgolf (CBFG) e Associação Footgolf Pelotas.

Ao todo, foram quatro ouros, cinco pratas e dois bronzes, além do segundo lugar geral feminino para Eliz Barreto; Cleci Bueno com segundo lugar geral da categoria sênior; primeiro lugar geral masculino para Madé e o terceiro para Max Brustolin.

A corrida pelo título poderá ser definida já na próxima etapa, em Itapema, entre os dias 2 a 4 de dezembro. O time de Foz está em terceiro lugar, faltando duas etapas para o fim da competição. Os quatro melhores se classificam para a fase final.

Com informações da PMFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.