Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, Promotoria de Justiça recebe inscrições até 26 de setembro para processo seletivo de estagiário de pós-graduação em Direito

Bacharéis em Direito matriculados em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada podem se candidatar. (Foto: MPPR/Arquivo)

A 13ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu está com inscrições abertas até segunda-feira (26), para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Bacharéis em Direito matriculados em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada podem se candidatar.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível neste link, anexando a documentação elencada no edital. O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, em período a combinar. A seleção prevê também a formação de cadastro de reserva para eventuais novas contratações.

Seleção – O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira consistirá de prova teórica a ser aplicada no dia 28 de setembro, a partir das 13h, na sede do Ministério Público (Rua Epifânio Sosa, 111, Jardim Pólo Centro). Os aprovados nessa fase serão convocados para uma entrevista a ser realizada em local, data e horário a definir.

O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo telefone (45) 3573-3947.

Com informações do MPPR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.